TV Q. C. Lê! – 05-11-16
Por Moura Nápoli
Abrindo a conversa
Um trabalho inédito vai trazer lembranças de Domingos Montagner, recentemente falecido. Ele estrela o filme Através das Sombras, que estreia dia 10 próximo nos cinemas. Trata-se de um filme de terror, baseado no livro A Volta do Parafuso. Vale a pena ver.
Lembrado
Geraldo Luis teve seu nome lembrado pela direção da Record para um programa diário na emissora. O apresentador, porém, vem resistindo à ideia e poderá ser substituído por Luiz Bacci.
Em alta
Curtindo férias, Tatá Werneck, quando voltar, recomeça a gravar Tudo pela Audiência, no Multishow. Existe também a possibilidade de fazer uma novela de Walcyr Carrasco.
Curtinhas
• Ó Pai, Ó!, que já foi peça de teatro e filme, agora virou livro. • A reprise das novelas da tarde do SBT estão levando a emissora ao segundo lugar em audiência. • Ultimo programa de Jô Soares, na Globo, vai ao ar em 16 de dezembro. • O Programa do Bial é a atração que entrará no horário do Programa do Jô. Fábio Júnior prepara-se para oficializar mais um casamento.
TV à Lenha
Apresentado primeiro na TV Paulista (hoje Globo) e depois passando para a Record, o Cirquinho do Arrelia fez a festa da criançada nos anos 50, 60 e 70. De início, Arrelia (Waldemar Seyssel) trabalhava com o irmão Henrique, mas o sucesso veio mesmo fazendo dupla com o sobrinho Pimentinha (Walter Seyssel, que viveu por muitos anos em Itu). A dupla fez tanto sucesso que chegou até a virar revista em quadrinhos.