Grande festa marcou final da temporada de 2016 do Ituano

Dois jogos que agradaram ao torcedor que levou brinquedos para alegar o Natal de muitas crianças carentes

ituano-abre

 Na manhã do último domingo o Estádio Novelli Júnior viveu uma grande festa, quando o Ituano encerrou a temporada 2016 com o III Dia do Ituano/Natal Solidário, reunindo inúmeros ex-jogadores que agradaram em cheio aos torcedores.

No primeiro jogo, reunindo Master do Ituano e Ituano de 1989, empate em 1×1, em jogo bastante movimentado.

Já no jogo de fundo, Amigos de Juninho Paulista e Ituano Sub-20 de 1985 também fizeram uma bela partida, terminando em 4×4.

Nomes como Juninho Paulista, Cafú, Caio Ribeiro e Jameli, entre outros foram grandes atrações. Pelos lados dos times do Galo, Django, Romeu, Pereira, Ezequeil, Jenildo e mais uma de gente boa esteve presente.

Destaque para duas belas homenagens: a triste, ficou por conta da lembrança e do minuto de silêncio à vítimas do acidente aéreo da Chapecoense e a alegre, com Django, maior artilheiro da história do Ituano, com 147 gols, recebendo o carinho de todos.

Mais uma vez o presidente Ricardo Giordani está de parabéns pela bela festa proporcionada, ele que esteve a testa de uma unida e dinâmica equipe.

Nas próximas edições o “Periscópio” estará com mais detalhes e fotos da bela festa. Inclusive destacando as presenças dos ex-técnicos Sérgio Fioravanti (do Ferroviário Atlético Ituano) e José de Souza Teixeira (do Ituano de 1989).

 

Foto – Daniel Nápoli

Justa homenagem à Django – o “Djangol” – artilheiro máximo da história do Galo