Django cuidará da delegação do Santa Cruz na Copinha
Durante a estadia da delegação do Santa Cruz em Itu, para a disputa da 48ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, os pernambucanos estarão sendo recepcionados e ciceroneados por Luiz Paulo Lemes, o Django.
O ex-atleta e professor de escolinha da Seme, eterno ídolo do Ituano e maior artilheiro da história do Galo, também é nome eternizado na história do Santa Cruz, sendo até hoje lembrado e reverenciado em Pernambuco.
O elenco do Santa Cruz, enquanto estiver em Itu, poderá contar com Django para o que precisar no decorrer da Copinha. O professor agradece a Douglas Willian Boschetti, novo secretário de Esportes e Gilberto Rodrigues de Oliveira, o Giba, que é o delegado da Federação Paulista de Futebol para a sede do grupo 16 da competição.
“Fiquei muito contente por terem lembrado do meu nome. Estarei recebendo a delegação do querido ‘Santinha’, onde fui muito feliz durante o tempo que lá passei”, disse Django.
O goleador é até hoje um dos grandes nomes que marcaram a história do Santa Cruz, sendo ídolo da torcida pernambucana em 1983, quando tornou-se trisupercameão pernambucano.