Ituano faz belo jogo contra o São Paulo

Ituano fecha primeira fase sem perder para nenhum dos grandes. Uma vitória e dois empates

Contra o São Paulo, no Morumbi, o Ituano fez – até o momento – sua melhor apresentação neste Paulistão, ao empatar em 1×1, resultado que acabou não sendo justo.

Melhor em campo, o Ituano obteve as melhores chances e chegou a dominar o jogo, diante de um São Paulo que praticamente não se encontrou e assumidamente fez um péssimo jogo.

Novamente Simião destacou-se no jogo, não apenas pelo gol, mas por ter jogado muito bem, tanto na marcação como criando oportunidades ofensivas e finalizando a gol.

Ficou constatado, mais uma vez, que o Ituano segue padecendo da chamada “síndrome dos últimos minutos”, quando o time acaba levando gols após os 40 minutos quer seja no primeiro, quer seja no segundo tempo das partidas.

Isso novamente aconteceu no Morumbi, quando o gol do São Paulo, marcado por Cueva aos 42 minutos da primeira etapa. O Ituano chegou ao empate com Simião, aos 16 da etapa complementar.

Além de Simião, outro destaque do jogo acabou sendo o goleiro Renan Ribeiro, do Tricolor, que com algumas importantes defesas, livrou o São Paulo de uma possível derrota. Vale um destaque também para a boa atuação de Morato.

O Ituano jogou e empatou com Fábio; Arnaldo, Lima, Naylhor e Peri; Walfrido, Simião (Dener), Igor e Marcelinho (Rodrigo Celeste); Morato e Claudinho (Bassani).

Foto – Divulgação/Miguel Schincariol