TV Q. C, Lê! – 21/04/17
Abrindo a conversa
Nos próximos capítulos de Novo Mundo, D. Pedro (Caio Castro, foto) será informado que o Brasil está falido. Qualquer semelhança com os dias atuais é mera coincidência. Isso nos faz lembrar da grande novela Que Rei Sou Eu?, uma crítica debochada e inteligentíssima do saudoso Cassiano Gabus Mendes em 1989.
Renovou
Embora a Globo tenha dispensado vários artistas, Débora Falabella (foto), a Irene de A Força do Querer, renovou seu compromisso por mais três anos.
Curtinhas
• Rodrigo Hilbert já grava mais uma temporada de Tempero de Família na GNT. • Jerry Adriani, internado por conta de um câncer, recebeu telefonemas de Roberto Carlos e Wanderley Cardoso. • Dalton Vigh é nome confirmado no filme que irá contar a vida de Edir Macedo.
Fim de Papo
Está previsto para setembro na Globo a exibição do especial Chacrinha 100 Anos. Glória Maria, Fernanda Lima, Luciano Huck, Angélica e Regina Casé aparecerão como jurados da Buzina do Chacrinha.
TV a Lenha
O mais famoso chipanzé de todos os tempos, a Macaca Chita do Tarzã, morreu em dezembro de 2011, aos 79 anos. Estrela de pelo menos 12 filmes de Tarzã no cinema, o macaco teve dezenas de dublês e vinha vivendo nos últimos anos no refúgio de animais The Suncoast Primate Sanctuary de Palm Harbor, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Ela faleceu em decorrência de problemas renais.
As fotos mostram o famoso símio que tanto sucesso fez em Hollywood, chegando a ter seu nome cogitado para a lendária Calçada da Fama. Outros animais como Lassie e Rin-tin-tin tiveram suas patas imortalizadas, mas Chita não conseguiu tal feito. Vale ressaltar que embora nos filmes seja tratada como macaca, o animal era macho.