Polícia Civil prende em Goiás homem que atropelou casal na cidade de Itu

Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta quinta-feira (19), na Delegacia Central, o Delegado Titular de Polícia Civil de Itu, Dr. Nicolau Santarém, confirmou a captura de Fabrício Alexandre do Rosário, que se encontrava desaparecido desde 28 de janeiro deste ano. Ele é acusado de ter atropelado um casal e matado o jovem Edson Wesley Ribeiro, de 24 anos, no bairro São Camilo.

No dia do crime, a vítima estava acompanhada de sua namorada, uma jovem de 22 anos, que foi agredida com chutes na cabeça. O autor dos fatos é ex-marido da agredida.

O caso ocorreu na Avenida Edson Benedito Andreazza, onde Alexandre utilizou um automóvel para colidir contra a motocicleta em que o casal se encontrava.

Durante conversa com a imprensa, Dr. Nicolau informou que Fabrício foi encontrado pela Polícia Civil de Itu após levantamento de endereços na cidade de Aparecida de Goiânia (GO), local em que estava trabalhando como servente de pedreiro.

Fabrício teria dito aos policiais civis, de acordo com Dr. Nicolau, que logo após o crime, teria permanecido escondido em um terreno baldio de Itu, se dirigindo para diversos pontos do país até chegar ao endereço em que foi localizado.

Estava marcado para ontem (20) um depoimento do ex-foragido, na Delegacia Central de Itu, de onde seria transferido para o Centro de Detenção Provisória de Sorocaba, local em que permanecerá até a realização de seu julgamento. Alexandre deve responder por homicídio qualificado e homicídio qualificado tentado. (Daniel Nápoli)