Polícia Militar realiza Operação Saturação em Itu

Na tarde desta quarta-feira (25), o 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior, iniciou a realização da “Operação Saturação”, com o objetivo de coibir a criminalidade no município, de Itu.

A ação, conta com o apoio da Força Tática do 7º Batalhão de Sorocaba e 40º Batalhão de Votorantim, da Polícia Militar Rodoviária e Ambiental, além do helicóptero Águia.

A operação, que ocorre de maneira regular na cidade, conta com a realização de bloqueios e rondas em diversos pontos do município, bem como em estradas.

A ação das autoridades ocorre até a noite desta quarta-feira, com divulgação dos números da mesma, acontecendo nos próximos dias.

Foto – Nando Reffer

 

 

3 comentários em “Polícia Militar realiza Operação Saturação em Itu

  • 26/10/2017 em 15:59
    Permalink

    Os moradores do Jardim Europa estão despcionadoscom esse governo pois apesar de ser anunciado o recapeamento do bairro e também ja ter a verba para tal a quase um ano…nem se quer começaram. …o bairro está que é só buraco…nunca mais nenhum político passou por lá. …o vereador normino só esteve lá para fazer sua campanha depois sumiu…isso é uma falta de respeito com os moradores….cadê a verba do asfalto o povo merece uma resposta

  • 26/10/2017 em 16:14
    Permalink

    Tem que fazer nos bairros que onde o indice de intorpecentes é grande … só bloqueios de carros em avenidas da cidade amenisa mas nao adianta … o setor de inteligencia da policia sabem onde tem trafico de drogas , só chegar com força …

  • 26/10/2017 em 20:11
    Permalink

    Quando que essa operação será feita lá em Brasilia? Por que saturar trabalhador levando marmita não surte efeito nenhum no grande mal da atualidade ( corrupção ).

Os comentários estão desativados.