CEUNSP realiza 2ª edição do Congresso de Gestão e Negócios

Entre os dias 14 e 18 de maio, o CEUNSP realizará a 2ª edição do Congresso de Gestão e Negócios, aberto para alunos e interessados pelas temáticas. As inscrições começam no dia 24 de abril e vão até dia 30.

O congresso contará com palestras, workshops e diversas atividades que servem como oportunidade para estudantes e profissionais da área trocarem experiências, se atualizarem das tendências do mercado, estreitarem relacionamentos e aprenderem mais sobre a prática da gestão de negócios.

Entre os palestrantes estão Ana Paula Bastos Lisboa, Master Coach com foco em alta performance pessoal e profissional, e Wilson Roberto Pelinson, coaching de finanças e prosperidade da SLAC – Sociedade Latino Americana de Coaching.

No dia 14 de maio, acontecerão as palestras e debates: Projeto de Iniciação Científica: Satisfação no ambiente de trabalho, às 7h30 no Laboratório 68 campus II, em Itu; Apresentação de Projeto de Doutorado, às 8h no Laboratório 68 campus II, em Itu; Comunicação não-verbal: o que as pessoas entendem do que você não fala, às 19h30 no campus Salto; Comportamento e Consumo um fator para o sucesso, às 19h30 na sala de aula do campus Salto; e Desafios profissionais e mercado de trabalho, às 19h30 no Auditório Imaculada campus Itu.

No dia 15, acontecem os debates: Princípios de Marketing, às 8h na sala de aula do campus Itu; Gestão e Desenvolvimento de Produtos, às 19h30 na sala de aula do campus Salto; Neuro business: a visão da ciência no mundo dos negócios, às 19h30 no Auditório Brasital do campus Salto; Viagem ao mundo da Administração, às 19h30 no Auditório Nobre campus Salto; e O Novo Fisco Digital e o Impacto nos Processos Gerenciais das Organizações, às 19h30 no Auditório Imaculada campus II Itu.

No dia 16 acontecem: A importância da Aprendizagem do Administrador como facilitador do Conhecimento e Aprendizado, às 8h na sala de aula do campus II Itu; Varejo, Distribuição e Trade Marketing, às 19h30 na sala de aula campus Salto; Brasil e as Atividades de Comex, às 19h30 na sala de aula do campus Salto; Desenvolvimento Pessoal e Profissional, às 19h30 no Auditório Nobre campus Salto; Perspectivas da Profissão Contábil, às 19h30 no Auditório Brasital campus Salto; O conhecimento das Inteligências (QI + QE + QS) na vida profissional do futuro Administrador, às 19h30 na sala de aula campus II Itu.

No penúltimo dia (17 de maio) do congresso, acontecerão: Gestão do Conhecimento, sua importância na vida profissional, às 19h30 na sala de aula campus Salto; O que muda na forma de se comunicar com as novas gerações, às 19h30 no Auditório Nobre campus Salto; Receita Federal do Brasil, às 19h30 no Auditório Brasital campus Salto; Workshop Desenvolvimento Ágil de Software: Uso do SCRUM, às 19h30 na sala de aula campus Itu; Educação financeira, às 19h30 no Auditório Imaculada campus II Itu.

No dia 18 de maio, às 19h30 na sala de aula do campus Salto e sala de aula do campus II Itu, acontecerão as apresentações de artigos científicos. O campus Salto fica na Praça Antônio Vieira Tavares, 73, Centro, e o campus II Itu na Rua do Patrocínio, 716, Centro. Mais informações e contato: congressosceunsp.com.br/gestaonegocios e congressos.ceunsp@ceunsp.edu.br.