Homem ameaça de morte e agride mãe e tia no Residencial Mayard

Um garçom de 32 anos foi preso na manhã do último domingo (27) após ter ameaçado de morte e agredido sua mãe e sua tia na Rua Dr. Antônio Sylvio Cunha Bueno, no Residencial Mayard, em Itu. De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, por volta da 1h o garçom chegou em sua residência e, aparentando estar embriagado, começou a ameaçar de morte seus pais.

Sentido-se ameaçada, a mãe do garçom ligou para sua irmã para que fosse até o local ajudar a tentar acalmar o sobrinho. Porém, após a ligação, M.V.L.A. saiu de casa para lugar desconhecido, retornando por volta das 7h, voltando a ameaçar de morte seus pais e também sua tia.

Depois de proferir as ameaças, M.V.L.A. agrediu sua mãe com um soco, agredindo também a sua tia após esta tentar intervir, sendo atingia no olho esquerdo, levando ainda outros tapas e socos.

Após as agressões, foi acionada a Polícia Militar, que deu voz de prisão ao garçom, que foi conduzido ao Plantão Policial da Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça, uma vez que não foi efetuado o pagamento de sua fiança para que pudesse responder ao processo em liberdade.

Quanto a mãe e a tia do agressor, essas foram encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Nossa Senhora Aparecida, onde foram medicadas e liberadas.

Um comentário em “Homem ameaça de morte e agride mãe e tia no Residencial Mayard

  • 30/01/2019 em 19:30
    Permalink

    Reportagem mentirosa.. Porque a mae do agressor não foi agredida e ele foi liberado

Os comentários estão desativados.