Jovens são flagrados pela Polícia Militar com entorpecentes no bairro Vila Lucinda

 

Foto – Divulgação/Polícia Militar

Foi preso na madrugada do último sábado (26) o ajudante de cozinha A.V.S.M., de 20 anos, suspeito de traficar entorpecentes na Rua Presidente Eurico Gaspar Dutra, no bairro Vila Lucinda, em Itu. Um adolescente de 16 anos acabou detido durante a ocorrência.

A Polícia Militar se encontrava em patrulhamento pelo local por volta da 1h, quando visualizou A.V.S.M. e o menor caminhando pela via, quando estes jogaram sacolas no chão e saíram correndo assim que notaram os policiais com a viatura.

Pouco tempo depois, os indivíduos foram abordados pelas autoridades, sendo encontrada em revista com o ajudante de cozinha a quantia de R$ 2.454 em dinheiro. Este, ao ser questionado, disse que o dinheiro era fruto da venda de uma motocicleta para um rapaz morador do bairro, porém não soube fornecer dados do indivíduo.

Na sequência, os policiais verificaram as sacolas que haviam sido dispensadas pelos dois averiguados, sendo encontradas 24 porções de cocaína e 18 porções de maconha, sendo localizados ainda outros dois tijolos da mesma substância após indicação do adolescente, em um terreno próximo ao ponto de abordagem.

O menor disse ainda que A.V.S.M. se trava do gerente do tráfico naquela região e que ele era o responsável por repassar as substâncias, tendo então o ajudante de cozinha recebido voz de prisão, com encaminhamento ao Plantão Policial da Delegacia Central, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Quanto ao adolescente, este acabou detido e encaminhado a Delegacia, também permanecendo à disposição da Justiça.