Ação da Guarda Civil Municipal recupera produtos furtados

Após informações de um transeunte, GCMs realizaram buscas em bairros vizinhos, perseguindo o criminoso que fugiu pelo telhado.

Furto America

No início da tarde de sexta-feira (5) um jovem furtou uma residência localizada na rua Marli P. dos Santos, no Parque América. Ele fugiu em uma bicicleta com alguns produtos eletrônicos dentro de uma mochila. Todos os objetos foram recuperados pela GCM em um bairro localizado pelas proximidades. O criminoso fugiu.

Segundo informações, por volta das 11h30, um transeunte no Jardim Aeroporto, o qual não quis ser identificado informou GCMs em patrulhamento, que teria visto um rapaz em uma bicicleta com um ventilador em uma das mãos e mochila nas costas, possivelmente produtos de furto.

Os Guardas Civis Municipais realizaram buscas pelas imediações, avistando um indivíduo com as mesmas características. O jovem que já conhecido nos meios policiais empreendeu fuga com a bicicleta, adentrando um beco no bairro São Judas onde adentrou em uma residência, abandonando os objetos e fugindo pelo telhado.

O criminoso, segundo informação policial, tem 22 anos e possui outras passagens criminais por furto. O caso foi apresentado junto ao 1º DP no bairro Brasil. Os objetos foram devolvidos ao proprietário.

 

Crédito: Divulgação