Ajudante morre carbonizado em incêndio no bairro Vila Nova

Homem foi vítima de um incêndio no imóvel em que residia. Caso está sendo apurado pelas autoridades

morte-vila-nova

 O ajudante Anderson da Silva Arruda, de 36 anos, morreu na noite da última sexta-feira (9), vítima de um incêndio em seu imóvel. O caso aconteceu na Rua Dr. Silva Castro, na Vila Nova. A vítima teve o corpo carbonizado. As causas da tragédia estão sendo apuradas.

Segundo informações, por volta das 23h35, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio em uma residência situada nos fundos de um estabelecimento comercial, na Rua Dr. Silva Castro.

Ao chegar ao endereço, os bombeiros encontraram um corpo carbonizado, identificado como sendo o do ajudante Anderson da Silva Arruda.

No local, próximo ao incêndio, se encontrava a amásia da vítima, uma mulher de 36 anos, que informou apenas que seu companheiro costumava ingerir bebida alcoólica.

Diante dos fatos, o corpo foi recolhido pela Funerária Municipal e uma equipe da engenharia do Instituto de Criminalística foi acionada para comparecer à residência atingida para averiguar as causas do acidente. A perícia no imóvel foi realizada ontem (12).

 

Foto – João Vitor