Após agredir esposa, homem é preso em Salto

Na noite da última sexta-feira (1º), um homem de 37 anos de idade foi preso suspeito de agredir a esposa, identificada como uma mulher de 45 anos, no Jardim Marília I, na cidade de Salto.

Segundo relato da vítima registrado em boletim de ocorrência, ela estava com o marido na casa de uma amiga, no mesmo bairro, no período da tarde, ingerindo “umas cervejas”, quando o indivíduo resolveu sair para “dar uma volta”.

Este teria retornado alterado e agressivo, segurando a esposa com força pelo braço e levando-a embora para a residência do casal. Ainda segundo a vítima, seu marido deveria estar sob o efeito de drogas, pois seria usuário de cocaína e crack.

Em casa, a mulher foi conversar com o marido a respeito de sua atitude, quando este teria se alterado novamente a empurrando. Na ação, a vítima foi jogada contra a parede, machucando a cabeça em um prego.

Após a agressão, a mulher que ainda foi jogada para fora de casa com seus pertences, retornou para a residência de sua amiga, local em que teria voltado a ser agredida pelo marido, que a empurrou, jogando-a no chão.

Com a nova agressão, a vítima acionou a Polícia Militar por volta das 21h27, com o suspeito sendo localizado e conduzido ao Plantão Policial da Delegacia Central de Itu, ficando à disposição da Justiça após a elaboração do boletim de ocorrência.

Quanto a vítima, esta foi levada ao hospital, sendo liberada após receber o devido atendimento médico.