Após esgotar show em 2022, Skank volta a Sorocaba para despedida oficial

No palco, o Skank sobe com a formação que o consagrou como uma das maiores bandas do país (Foto: Divulgação)

Com o último show marcado para 26 de março no Mineirão, em Belo Horizonte, a banda Skank passa antes por Sorocaba no dia 24 de fevereiro, no Recreativo Campestre, para oficializar a despedida na cidade. A nova – e última – passagem pelo município acontece após o grupo esgotar os ingressos e deixar fãs de fora da apresentação realizada em julho de 2022.

O fim da banda, anunciado em 2019 e motivado pelos desejos individuais de experimentar novos caminhos – musicais e pessoais, acabou sendo adiado por conta da pandemia. A ‘Turnê da Despedida’, que teria início em 2020, começou em março de 2022 e caminha para a reta final com os últimos shows neste início de 2023.

No palco, o Skank sobe com a formação que o consagrou como uma das maiores bandas do país: Samuel Rosa (guitarra e voz), Lelo Zanetti (baixo), Henrique Portugal (teclados) e Haroldo Ferretti (bateria). No setlist, sucessos extraídos dos 16 álbuns de estúdio preenchem as mais de duas horas de apresentação: ‘Garota Nacional’, ‘Vamos fugir’ e ‘Vou deixar’ são algumas das dezenas de faixas cantadas em coro pelo público.

Os ingressos para o show estão à venda, custam a partir de R$ 70 (pista – meia-entrada) e podem ser adquiridos através do site alphatickets.com.br. O Recreativo Campestre fica na Rua Francisco Paulo Braion, 650, no Jardim Guadalajara. A classificação etária é 18 anos. Menores (12 a 17 anos) poderão entrar com pais ou responsáveis legais em setores sem open bar. Mais informações pelo instagram.com/alphatickets.