Após roubo, homens são presos

Armas e munições foram apreendidas. Objetos e dinheiro roubados foram devolvidos ao proprietário (Foto: Divulgação/Guarda Civil Municipal)

Após roubo a uma residência na Rua Pio XII, no bairro Vila Teixeira, na cidade de Salto, dois homens foram presos na manhã da última quarta-feira (06).

Por volta das 7h, os suspeitos invadiram a casa e chegaram a sair do local com objetos e dinheiro do proprietário do imóvel que havia sido ameaçado pelos homens que portavam arma de fogo. Porém, os indivíduos foram surpreendidos pela Guarda Civil Municipal que já havia sido acionada por vizinhos.

A dupla tentou fugir pulando um muro, porém foram efetuados disparos de arma de fogo, com um dos suspeitos caindo e quebrando a perna, com o segundo [que não se feriu] também sendo abordado.

O suspeito ferido foi encaminhado ao hospital, permanecendo sob custódia policial, enquanto o segundo indivíduo foi conduzido para a Delegacia.

Os objetos que tinham sido roubados casa foram devolvidos à vítima, assim como a quantia de R$ 10.724,00 que havia sido subtraída. Os revólveres utilizados pelos suspeitos [dois calibre .38 e um .32], além de 26 munições, foram apreendidos pelas autoridades.