Após troca de tiros com a PM, jovem é morto no Jardim Novo Mundo

O jovem Guilherme Augusto de Oliveira, de 18 anos, morreu na noite da última quarta-feira (27), após troca de tiros com a Polícia Militar. O caso ocorreu no interior de uma residência, no Jardim Novo Mundo. O jovem estava no local, na companhia de um pedreiro de 29 anos, juntamente com objetos produtos de roubo.

De acordo com informações, por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência a respeito de indivíduos que estariam portando armas de fogo em uma residência, situada na Rua Marte, com objetos roubados.

Diante das informações, as autoridades se dirigiram até o local, sendo que ao chegarem na residência, foram surpreendidas com disparos de arma de fogo. Ao acessar o interior do imóvel, os policiais também efetuaram disparos, ocasião em que Guilherme foi atingido. O jovem estava armado, escondido no sótão da casa, após ter atirado na chegada dos policiais. Ele morreu logo após a ação.

Na casa, se encontrava um segundo meliante, identificado como sendo um pedreiro de 29 anos, que não estava armado e se rendeu assim que a PM chegou ao local.

Ainda no imóvel foi localizado um aparelho televisor de 42 polegadas, um aparelho celular, uma máquina de cortar cabelo e oito perfumes, além da quantia de R$ 1.172,00 em dinheiro. Foram apreendidas ainda duas pistolas calibre 40.

Diante dos fatos, o pedreiro foi conduzido ao Plantão Policial da Delegacia Central para que as devidas providências fossem tomadas, enquanto que o corpo de Guilherme foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para a realização de exames. A ocorrência foi registrada no plantão, na Delegacia Central.