Após troca de tiros, suspeito é baleado e preso no São Judas

Ao todo, foram localizadas 60 porções de crack, 48 de cocaína e 11 de maconha, além de R$ 125,00 em dinheiro (Divulgação/Polícia Civil)

Três homens foram presos na última sexta-feira (12), no bairro São Judas, em Itu, suspeitos de tráfico de drogas.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, a Polícia Civil, após investigações, tomou ciência de que um grupo estaria comercializando os entorpecentes em uma creche no período noturno.

Durante averiguação, os policiais visualizaram duas pessoas do lado de fora da unidade de ensino infantil, entregando algo a um terceiro, numa típica movimentação de tráfico.

As autoridades teriam percebido ainda que outras duas pessoas, que estavam dentro da creche, abasteciam os vendedores quando precisavam de mais produtos.

Na sequência, contando com o apoio da Guarda Civil, os policiais realizaram a abordagem de dois homens que foram flagrados com porções de cocaína e crack. Outra equipe seguiu pelos fundos em busca dos indivíduos que estavam dentro da creche, no entanto, foram recebidos a tiros, enquanto os homens tentavam fugir pelo telhado.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, com o objetivo de se defender, os policiais revidaram e um dos suspeitos foi atingido e caiu, enquanto seu parceiro conseguiu escapar.

No interior da creche, nada de ilícito foi encontrado, porém, no imóvel vizinho, desabitado, onde o homem baleado nas nádegas caiu do telhado, foram localizadas mais porções de cocaína, crack, além de maconha.

Ao todo, foram apreendidas 60 porções de crack, 48 de cocaína e 11 de maconha, além de R$ 125,00 em dinheiro.

Sobre o suspeito ferido, ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, sendo conduzido posteriormente à Delegacia, permanecendo preso, assim como os outros dois abordados.

Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial da Delegacia Central de Itu.

Um comentário em “Após troca de tiros, suspeito é baleado e preso no São Judas

  • 20/04/2024 em 14:56
    Permalink

    Tudo mentira a polícia chegou atirando todo mundo sabe disso essa notícia está totalmente errada a polícia civil e a gcm só está fazendo merda aqui na cidade de Itu

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *