“Arte em Tablado” é aberto ao público e irá oferecer aula experimental de flamenco

Espaço foi concebido pela bailarina flamenca e atriz Camila Leitte, que deixou a capital paulista para viver em Itu (Foto: Divulgação)

O Espaço Arte em Tablado abriu suas portas para o público no dia 14 de novembro após inauguração realizada para convidados e imprensa, no dia 13.  Criado para proporcionar cultura e entretenimento por meio de diversas expressões, o Espaço já tem uma série de eventos definidos para os próximos dias, incluindo uma aula experimental de flamenco e workshop de interpretação para TV e cinema.

Concebido pela bailarina flamenca e atriz Camila Leitte, que deixou a capital paulista para viver em Itu, o Espaço Arte en Tablado está localizado no antigo casarão da Rua Paula Souza, 655, Centro, e reúne um estúdio para aulas e workshops, um teatro com 70 lugares, uma loja de roupas e acessórios e um café bar.

Nos dias 17 e 24 de novembro, às 19h, a bailarina flamenca e criadora do Espaço Arte en Tablado, Camila Leitte, irá oferecer às pessoas interessadas em conhecer o flamenco aulas abertas e gratuitas. O objetivo, segundo Camila, é permitir que as pessoas tenham um contato direto com o estilo de dança. As aulas abertas são destinadas para homens e mulheres a partir dos 10 anos.

No dia 04 e 05 de dezembro irá ocorrer o ‘Workday: Interpretação para TV e Cinema”, com Einat Falbel e Giseli Ramos. Dia 04 o Workday será destinado para crianças a partir de 6 anos (que saibam ler) e adolescentes e no dia 05 de dezembro, para adultos.

Na oportunidade será trabalhado temas como analisar um texto; Interpretação de personagens em cenas de novelas, séries e filmes; Posicionamento de câmera, como utilizar marcações, uso do olhar, espontaneidade; simulação de teste, ensaio e gravação; e dicas sobre os testes de casting.

Aulas regulares

O Espaço Arte en Tablado já disponibiliza cursos regulares de Flamenco, Balé, Dança Contemporânea e teatro para todas as faixas etárias. As aulas são ministradas por professores conceituados e por meio de diversos métodos que buscam enriquecer o aprendizado e propagar a cultura e o desenvolvimento dos alunos. As aulas ocorrem no Estúdio, que dispõe de excelente infraestrutura. Mais informações pelo WhatsApp (11) 93005-3333.