ASSATEMEC promove jantar judaico beneficente no dia 19

Orquestra Filarmônica de Itu fará apresentação Foto: Divulgação

No dia 19, a Associação Amigos do Teatro e Escola de Música Eleazar de Carvalho (ASSATEMEC) realiza um jantar judaico beneficente, em prol da escola de música voltada pra crianças e jovens de baixa renda.

Este evento será um marco histórico para a entidade, que comemora 20 anos em janeiro próximo. São 20 anos de luta e de vitórias pelas dezenas de jovens que iniciaram sua formação conosco e hoje trilham o caminho profissional de música, como cidadãos do mundo.

No evento, o Cônsul Geral de Israel em São Paulo, Sr. Alon Lavi, estará presente e receberá na ocasião homenagem da Câmara Municipal de Itu. Ele fará uma palestra sobre “Como a Tecnologia Contemporânea de Israel pode ajudar o Brasil”. O evento acontece às 20h do dia 19 de outubro, com ingresso no valor de R$ 100 que pode ser adquirido através do telefone 4022-0206 em horário comercial, ou nos telefones (11) 4022-1296 / (11) 97305-0334 a qualquer hora do dia. Será realizado no Novotel Itu, localizado na Alameda São Paulo Golfe, s/n – Condomínio Terras de São José I.

A programação do evento conta com apresentação da Orquestra Filarmônica de Itu tocando o Hino Nacional Brasileiro, Hino Nacional Israelense, Mendelssohn – Marcha Nupcial, Dvorak – Sinfonia Novo Mundo e Max Bruch – Kol Nidrei e o cardápio para essa noite especial terá patês, gefilte fish, caldo de galinha com matzo balls, carne de panela com molho de champignon, varenik – raviolão, saladas e legumes. Além das sobremesas apfel strudel, compota de frutas secas, sorvetes, café, chás e petit four.