Banda Cabezzza se apresenta neste sábado no Estúdio 5dois3

Grupo formado por músicos de Itu e região vem se destacando no cenário independente (Foto: Divulgação)

O Estúdio 5dois3 recebe neste sábado (28) a apresentação da banda autoral Cabezzza, formada por músicos de Itu e região. Além disso, também se apresentam no pub o duo Dormente, da cidade de Sorocaba. A abertura da casa, localizada no Itu Novo Centro, acontece às 19h e a entrada custa R$ 15 (com um chope de brinde).

Cabezzza é um grupo formado por sete integrantes para, num primeiro momento, traduzir o repertório criado em torno do álbum “Cabeça Paranoia”, composto e gravado em 2020 por Cadu Scalet, com o intuito de performar ao vivo as canções e as nuances de sua atmosfera registradas em seu estúdio caseiro.

Formada no início de 2022, a banda conta com um repertório totalmente autoral tendo como compositores Ruan Yagami, Cadu Scalet, Isabella Pontes e César Tayar Filho. Recentemente o grupo lançou dois singles (“Um Filme do Adam Sandler” e “Dois”) e se encontra em estúdio preparando seu primeiro álbum, previsto para este ano. Além dos quatro compositores, também integram o grupo Allan Roosch, Kenji Katahira e Amanda Sylvestre.

Já o duo Dormente é formado por Ítalo Riber – integrante das bandas WRY e Monoclub, e que já tocou com diversos nomes da música brasileira como Maurício Pereira, Bocato, Big Chico, Tim Bernardes e Tulipa Raiz – e Victor Fortes, músico, compositor e produtor musical com uma extensa discografia que por projetos de diversos gêneros e estilos diferentes. O Estúdio 5dois3 fica localizado na Rua José Bruni, 501, Itu Novo Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (11) 97236-8151.