Base: Galinhos querem manter a boa fase

Garotada do Sub-17 (Juvenil) está fazendo um campeonato de alto nível (Fábio Pinto/Arquivo)

Na manhã deste sábado (25), o Sub-15 do Ituano recebe o União Barbarense no CT Tatizão, a partir das 9h, com entrada franca ao torcedor. No turno, houve empate em 1×1, em Santa Bárbara D’Oeste.

O único empate que o Barbarense conseguiu até o momento foi exatamente contra o Ituano. O time é o lanterna do grupo 7 com 1 ponto. Já o Galinho é vice-líder, com 14 e que vencer para manter-se em segundo e encostar no líder Guarani.

A partir das 11h, entram em campo os garotos Sub-17, sendo que no turno a vitória foi do Barbarense por 2×1. No momento o Ituano é segundo com 15 pontos e o Barbarense, terceiro com 12. O jogo, então é dos mais importantes para a classificação. O líder é o Guarani, que tem 18 pontos.

Feminino – Pelo Sub-20, as meninas de Itu, que estrearam sendo goleadas pelo Red Bull Bragantino por 0x7, neste domingo vão até o CT Rei Pelé, enfrentar o Santos. O jogo será às 15h.

Já as meninas do Sub-15, que perderam para o Corinthians por 0x8, virão receber no Novelli Júnior, neste sábado, 15h, o Meninas em Campo de Salto. No turno houve empate em 1×1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *