“Batem à Porta”, novo filme de M. Night Shyamalan, estreia no Cine Plaza

Cena de “Batem à Porta”, novo filme de M. Night Shyamalan (Foto: Divulgação)

O Cine Plaza divulgou a programação que entra em cartaz nesta quinta-feira (02). Destaque para a estreia do novo filme de M. Night Shyamalan (diretor de “O Sexto Sentido” e “Fragmentado”), o suspense “Batem à Porta”. Também entra em cartaz a ficção-científica “Gemini: O Planeta Sombrio”. O cinema também exibe o show da boy band sul-coreana BTS, Yet to Come in Cinemas.

Em “Batem à Porta”, Eric (Ben Aldrige) e Andrew (Jonathan Groff) estão de férias com sua filha Wen (Kristen Cui) em uma cabana isolada no campo. Enquanto brincava na floresta, o pequeno Wen conhece o educado Leonard (Dave Bautista). A tranquilidade da família então chega a um fim abrupto quando ele, acompanhado por três outros estranhos armados (Rupert Grint, Nikki Amuka-Bird e Abby Quinn), conseguem entrar à força na cabana e faz a família como refém.

Os invasores contam a seus reféns sobre uma visão misteriosa e os forçam a tomar uma decisão inimaginável, um sacrifício para evitar o apocalipse iminente. Com acesso limitado ao mundo exterior, a família deve decidir em que acredita antes que tudo se perca: eles realmente pretendem salvar o mundo ou Leonard e seus companheiros fazem parte de um culto insano? A classificação indicativa é de 14 anos.

Já “Gemini: O Planeta Sombrio” se passa em um futuro próximo. Após séculos de peregrinação ambiental, os dias da Terra estão contados. Com ela, a espécie humana está ameaçada de extinção. Mas a esperança renasce quando um jovem cientista revela um processo revolucionário de terraformação, que abre caminho para a colonização de novos planetas.

Um grupo de elite de todos os matizes e de todas as nacionalidades é formado. Sua missão: assumir o comando da nau capitânia da frota internacional e partir em busca de um novo lar para a humanidade. Navegando rumo ao desconhecido, esses novos exploradores estão longe de imaginar os imensos perigos que os aguardam. O filme é dirigido por Serik Beyseu e tem classificação indicativa de 14 anos.

Confira a programação completa do Cine Plaza:

PLAZA 1

Gemini: O Planeta Sombrio (Dublado)
Quinta a domingo às 14h50. Segunda a quarta às 15h30

M3GAN (Dublado)
Quinta a domingo às 21h15. Segunda a quarta às 17h45 e 20h45

BTS: Yet To Come In Cinemas (Legendado)
Quinta a domingo às 17h e 19h15


PLAZA 2

Batem à Porta (Dublado)
Quinta a quarta às 15h, 19h20 e 21h30

Gemini: O Planeta Sombrio(Dublado)
Quinta a quarta às 17h10


PLAZA 3

Gato de Botas 2: O Último Pedido (Dublado)
Quinta, sexta, sábado, domingo, segunda e quarta às 14h40, 16h50 e 19h. Terça às 14h, 16h50 e 19h

Avatar: O Caminho da Água (Dublado 3D)
Quinta a quarta às 21h


Programação válida de 2 a 8 de fevereiro, sujeita à alteração sem aviso prévio. Consulte a classificação indicativa.