Belo e Pixote se apresentam em Sorocaba nesta sexta-feira

Cantor Belo é uma das atrações da UZNA nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)

Sorocaba recebe, nesta sexta-feira (10), dois dos principais nomes do pagode: o cantor Belo e o grupo Pixote. Os shows prometem uma noite repleta de brasilidades, alegria e romantismo para os fãs do gênero.

Com uma das carreiras mais longevas no pagode, o grupo Pixote comemora 30 anos de estrada, com músicas que já foram tocadas mais de um bilhão de vezes somente no YouTube.

Na apresentação, o público vai acompanhar sucessos como ‘Brilho de Cristal’, ‘Insegurança’, ‘Mande um Sinal’, ‘Meu Amor’, ‘Você Pode’ e ‘Beijo Doce’, todas no repertório da turnê do DVD ‘Trintou’, gravado em São Paulo, que celebra as três décadas de carreira do grupo paulistano.

Outra atração da noite, Belo também é considerado um dos principais nomes do pagode no Brasil. O cantor, que conta com mais de quatro milhões de ouvintes mensais no Spotify, iniciou a carreira em 1993, como vocalista do grupo Soweto. Ele está em carreira solo desde o ano 2000.

Belo traz a Sorocaba uma coleção de hits românticos, como ‘Perfume’, ‘Farol das Estrelas’, ‘Reinventar’, ‘Razão da Minha Vida’ e ‘Eternamente’, entre outros.

Os shows de Belo e Grupo Pixote em Sorocaba serão realizados no dia 10 de maio, na UZNA, com os portões abrindo a partir das 20h. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos no site oficial da casa.

SERVIÇO
Belo e Grupo Pixote na UZNA
Data: 10 de maio
Horário: a partir das 20h
Local: UZNA
Endereço: Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, km 5 – Sorocaba/SP
Ingressos online: site oficial
Informações: (15) 99666-9999

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *