Big Food Festival segue até este domingo em Itu

Segue até domingo (05) o Big Food Festival, que acontece na Praça Washington Luiz. O evento é pet friendly e a entrada é gratuita. No cardápio, torrone de mais de 1 metro e meio com 16 sabores diferentes, açaí de 1,8 litro, chocolate tipo Charge de quase 1 kg, acarajé de 1,8 kg, sanduíche de carne louca de 1 metro, sorvete de e 1 metro, torre de batata, entre outras opções e diversos rótulos de cervejas artesanais, além de inúmeras delícias em tamanho normal.  

O festival também conta com shows de bandas de rock/pop, balada flashback, DJ em tempo integral e área kids completa. O evento é organizado pelo Espaço As Meninas Feiras e Eventos e a Charrua Produções Artísticas, integrando as comemorações do aniversário da cidade. A 11ª edição do Big Food Festival acontece neste sábado (04), das 12h às 22h, e domingo (05), das 12h às 20h. 

“2022 foi um ótimo ano para nós, com muitas conquistas, frutos de muita dedicação e trabalho sério. Fomos bem recebidos em todas as cidades por onde o nosso Big Food Festival esteve, com sucesso de público e em todas as mídias. Então, vamos comemorar muito este pontapé inicial de 2023 e brindar o aniversário da querida Itu e as novas conquistas que certamente virão. Venham festejar com a gente. Este evento é uma verdadeira festa”, convida Elaine Vilela, idealizadora do festival e sócia-proprietária do Espaço As Meninas Feiras e Eventos.

Programação:

  • Dia 04/02 (sábado) – às 19h30 – Woody e os Selvagens – Tributo ao rock nacional anos 80.
  • Dia 05/02 (domingo) – às 17h – Queen Rocks – o maior tributo ao Queen de SP