Bruno Xavier comemora volta ao Ituano

Bruno Xavier é uma opção de qualidade para o meio de campo e a criação do Ituano (Flávio Torres/Ituano FC) 

Nesta semana o Ituano apresentou o meia-atacante Bruno Xavier, que vem – ou na verdade volta – para reforçar o elenco do clube para a Série B.

Bruno já havia vindo para o Galo Guerreiro em 2023, por empréstimo junto ao Água Santa. Na oportunidade, veio junto com o amigo e compadre Thiaguinho. Bruno, em sua primeira passagem, fez sete jogos e dois gols, quando sofreu séria lesão, que o tirou do restante da temporada.

Em 2024, devolvido ao Água Santa, voltou a jogar fazendo um bom Paulistão e agora volta ao Ituano com contrato até o final do ano. Em coletiva de imprensa, o jogador mostrou-se feliz e otimista.

“Minha lesão se deu quando eu estava crescendo. Estava em um momento muito feliz na minha vida pessoal e a lesão me abateu demais. Sinto que fiquei devendo algo ao Ituano e agora estou de volta para retomar”, afirmou.

Ele concluiu dizendo que “não só para o torcedor, mas eu preciso mostrar para mim mesmo a continuidade do meu trabalho. O torcedor vai cobrar, é normal, mas antes dele, eu, o Bruno atleta, preciso mostrar todos os dias para mim mesmo”.

O atleta destacou o apoio recebido da família, dos amigos e voltou demonstrando muita vontade. Qualidade técnica ele tem e isso já foi demonstrado nos treinamentos desta intertemporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *