Cabreúva está mais próxima de ser um Município de Interesse Turístico

Na última segunda-feira (22), a diretora de Turismo de Cabreúva Simone Calandrin e o assessor de governo Guilherme Dias estiveram presentes em uma reunião na Assembleia Legislativa de São Paulo, que contou com outras 200 pessoas, a respeito dos Municípios de Interesse Turístico.

As 144 cidades que conseguirem o título receberão, ao todo, R$ 70 milhões anuais para investimentos na área. De acordo com Simone, Cabreúva segue no aguardo. “Estou acompanhando o andamento diariamente e, atualmente, nosso processo passou pela primeira comissão e está no Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (DADETUR) aguardando parecer”.

Estiveram presentes ainda na reunião o presidente da Associação Brasileira dos Municípios de Interesse Cultural e Turística (AMITur), Jarbas Favaretto; Daniela de Cássia Santos Brito, presidente da Diretoria Executiva e os deputados estaduais João Caramez, Célia Leão e Sebastião Santos.

Até o momento, 20 cidades conseguiram o título. Entre elas estão Tatuí, Jundiaí, Espírito Santo do Pinhal, Agudos e Sales.