Candidatos do concurso de Miss e Mister da 3ª Idade participaram de reunião com patrocinadores do evento

Na última terça-feira (02), a Prefeitura de Indaiatuba por meio do Funssol (Fundo Social de Solidariedade) promoveu uma reunião com os candidatos ao concurso 19º Miss e Mister 3ª idade de 2017.

Ao todo, são 24 candidatos inscritos, sendo 17 mulheres e sete homens, entre 60 e 82 anos, que representam grupos de 3ª idade e a comunidade do município. O concurso elegerá a Miss e Mister também a Miss e Mister Elegância e Simpatia, e completa 19 anos este ano.

A presidente do Funssol, Enides Nogueira Lopes Cruz, a coordenadora do Projeto Vida Feliz, Maria das Graças Araújo Mássimo, e a vencedora do concurso de 2016, Maria Ivone Gallé Garlipp, do Grupo Amigos para Sempre, estavam presentes na reunião, assim como os patrocinadores do concurso.

A coordenadora do projeto Vida Feliz, Maria das Graças Araújo Mássimo, agradeceu aos representantes do Estúdio da Sobrancelha, Patrícia Braz e a gerente Karine Pereira, Luciana Bandeira, proprietária das Lojas Cris Bandeira, e aos demais patrocinadores, que não puderam comparecer ao encontro. Após a conversa, os participantes tomaram um café da tarde e depois fizeram as fotografias oficiais para o concurso.

São candidatas ao título de Miss 3ª idade de Indaiatuba 2017: Mariluci Zíngaro Vilela, Maura Lúcia de Oliveira Pompeu, Ilde Montoro Miguel, Terezinha de Jesus Nunes, Marilene Castilho Ferreira, Flora Fiomari Steluti, Dulce Helena Claro Felipe, Ângela Maria Nunes, Angelina Thereza Pozan, Valdira da Silva Hurtado, Vera Cruz Rodrigues, Dorly Aparecida Perini, Leonildes Pietrobon, Marta Messias Rocha Dias, Maria Lúcia da Silva Prado, Aparecida Rodrigues Rocha e Célia Rodrigues Matos. Os candidatos ao título de Mister são: Newton Nascimento, Carlos Acácio Pompeu, João Alves Coelho, Miguel Ferreira Rodrigues, Edson de Oliveira Serva, José Clemente de Lara Dias e Jose Maria Pereira do Prado.

O evento acontece no dia 29 de outubro, no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba), localizado na Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3665, Jd. Regina. Mais informações: (19) 3834-9235.