Canil da GCM de Itu auxilia em buscas por jovem desaparecida em Campo Limpo

Segundo familiares, jovem não apresentava nenhum problema pessoal (Foto: Arquivo pessoal)

O canil da Guarda Civil Municipal de Itu auxilia a guarnição de Jundiaí nas buscas para tentar encontrar Juliana Souza de Oliveira, de 27 anos, que desapareceu no dia 1º de dezembro em Campo Limpo Paulista, quando saiu de casa para fazer exame de sangue.

As buscas tiveram início na tarde de segunda-feira (06) em uma área de mata, que fica às margens da rodovia Edgar Máximo Zamboto. A polícia também analisa imagens de câmeras de segurança do trajeto por onde a jovem pode ter passado.

Ao todo, seis guardas participam das buscas acompanhados da cadela Live, da raça bloodhound, que compõe um grupo de cães certificados para o trabalho de buscas à pessoas desaparecidas.

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, Juliana, que mora no Jardim Santa Isabel, em Campo Limpo Paulista, faria o exame médico na Avenida Fernão Dias Paes Leme, em Várzea Paulista, no dia 1º e deveria voltar para casa por volta das 11h. Como a jovem não retornou, a mãe tentou entrar em contato pelo celular, mas ela não atendeu e nem respondeu às mensagens.

Em seguida, a mãe ligou no laboratório médico, mas foi informada que a filha não havia comparecido ao local. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o GPS do celular da jovem foi rastreado e apontou que o último trajeto registrado foi um condomínio onde o cunhado dela trabalha como segurança, mas o homem estava de folga no dia. Quando desapareceu, Juliana usava uma camiseta azul com uma camisa jeans por cima, calça jeans preta, tênis preto e branco e uma bolsa marrom.

Segundo familiares, a jovem não tem namorado, é muito reservada, não apresentava nenhum problema pessoal e nunca dormiu fora de casa sem avisar. A Polícia Civil orienta que denúncias e informações sobre o paradeiro de Juliana podem ser repassadas pelo telefone 197.