Cantora ituana é uma das finalistas de programa juvenil da Record

Clarinha Teixeira vai representar a cidade de Itu na final do programa “Canta Comigo Teen” (Foto: Divulgação)

A cantora Clarinha Teixeira vai representar a cidade de Itu na final do programa “Canta Comigo Teen” da Record TV, conduzido pelo apresentador Rodrigo Faro. A exibição está prevista para as 18h deste domingo (17) e pode ser acompanhada pela TV aberta em todo país. Na final, além dos votos dos jurados, o público também pode ajudar na escolha.

“A Clarinha é uma artista que vem se destacando na nossa cidade e a participação de todo mundo aqui de Itu, na hora de votar para uma cantora daqui, ajuda a impulsionar a nossa cultura e a divulgar o nosso município”, comenta César Calixto, secretário municipal de Turismo, Lazer e Eventos. “É o voto popular que poderá elege-la vencedora”, reforçou o secretário.

Com 15 anos de idade, Clarinha Teixeira, conquistou seu lugar na final interpretado a canção “Abandonada Por Você”, de Fafá de Belém. Mariana, a filha da cantora mencionada, que é uma das juradas do “Canta Comigo Teen”, se emocionou às lágrimas e fez muitos elogios à atuação da moça de Itu.

Fã de sertanejo e MPB, Clarinha também se revelou apreciadora da saudosa Cássia Eller, que cita como uma de suas influências. A adolescente é aluna do músico ituano Dimas Tadeu, conhecido por incentivar a carreira de vários jovens do município.