Caravana de Natal da Coca-Cola terá novo formato e passará por Itu

Caravana da Coca-Cola já é tradição de Natal (Foto: Arquivo)

A Sorocaba Refrescos decidiu manter sua tradicional Caravana de Natal Coca-Cola na região. Com o formato adaptado, a iniciativa vai atender as normas vigentes de segurança e proteção à saúde. Neste ano, o trajeto dos cinco caminhões irá privilegiar grandes avenidas com fluxo contínuo de veículos para evitar aglomerações.

Também não serão realizadas as paradas do comboio e atividades culturais promovidas ao longo do percurso, assim como não haverá a participação de personagens. O percurso não será divulgado e, em caso de tumulto ou excesso de pessoas, a Caravana poderá ser cancelada, da mesma forma se houver regressão nas faixas de classificação determinadas pelo Governo de São Paulo.

Para a realização da caravana em Sorocaba e região, a empresa tomou todas as medidas cabíveis, incluindo protocolos complexos para a operação em cada uma das cidades. No total, a carreata passará por 24 municípios, mesmo número do ano passado, com muitas luzes e cores, esperando despertar sorrisos e aquecer o coração do público. Todas as cidades se comprometeram oficialmente a auxiliar no trânsito e na segurança dos munícipes para garantir que tudo ocorra dentro do previsto.

Assim, de 3 a 23 de dezembro as cidades de Apiaí, Araçoiaba da Serra, Boituva, Capão Bonito, Capela do Alto, Cerquilho, Cesário Lange, Ibiúna, Iperó, Itaberá, Itapetininga, Itapeva, Itu, Laranjal Paulista, Mairinque, Piedade, Porto Feliz, Salto, São Roque, Sorocaba, Tatuí, Tietê e Votorantim receberão os caminhões iluminados da Coca-Cola sem divulgação das datas de cada local.

5 comentários em “Caravana de Natal da Coca-Cola terá novo formato e passará por Itu

  • 06/12/2020 em 10:25
    Permalink

    Carreata do caminhão da Coca sem tumulto ai ja virou missão impossível né!
    Não da pra limitar pessoas que vão sair ás ruas…..

  • 11/12/2020 em 13:27
    Permalink

    Engraçado nas eleições podia ter aglomeração , bailes funks agora uma na caravana da coca não pode ter affff totalmente sem graça

  • 11/12/2020 em 20:28
    Permalink

    Que dia vai passar em itu?

  • 11/12/2020 em 20:30
    Permalink

    Que dia vai passar em itu?
    Que di vai passar o caminhão da coca cola aqui em itu

  • 12/12/2020 em 14:19
    Permalink

    Cruel.
    Meus pêsames, Papai Noel .

Os comentários estão desativados.