Centro de Atendimento ao Turista passa funcionar no Espaço Almeida Júnior

Na manhã de sexta-feira (10), o prefeito Guilherme Gazzola (PP) acompanhou a solenidade que marcou a entrega das novas instalações do Centro de Atendimento ao Turista (CAT), agora situado no Espaço Cultural Almeida Júnior. A cerimônia contou também com as presenças da secretária interina de Turismo, Alzira Guimarães de Paula, da secretária de Saúde, Janaina Camargo e demais autoridades municipais.

Durante a solenidade, o chefe do Executivo destacou que “inaugurar esse espaço, agrega serviço e funcionalidade ao turismo da cidade”. “Sem falar da importância do local, o Espaço Almeida Júnior, que mostra não só uma parte da história de Itu, mas também o tamanho de sua grandeza”, concluiu.

Com o objetivo de oferecer ao turista atendimento, informações e serviços, como distribuição de mapas e folders com os locais para visitação na cidade, o CAT funcionará de segunda-feira a domingo, das 9h às 17h, no andar térreo do Espaço Cultural Almeida Júnior.

A inauguração do CAT fez parte da 3ª Semana da Conscientização Turística. O Espaço Cultural Almeida Júnior está localizado na Rua Paula Souza, 664, Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *