CEUNSP promove debate sobre a violência contra a mulher durante a pandemia

O Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (CEUNSP) promove o Encontro de Direitos Humanos. O objetivo do evento virtual é promover debates sobre o respeito à diversidade e ao enfrentamento do preconceito, da discriminação e da violência no ambiente universitário. A programação acontece de 19 a 23 de outubro e terá iniciativas em todas as instituições do grupo.

O evento do CEUNSP debaterá a questão da violência contra mulher na pandemia de Covid-19 e acontece no dia 23 de outubro, às 18h. A live conta com a participação dos docentes da instituição, bem como de profissionais do mercado que irão trazer à tona importantes discussões e conclusões de como é possível promover uma melhor convivência social e contribuir para a construção de seres humanos éticos.

As lives estarão disponíveis para toda a população que estiver interessada em participar e colaborar com os debates no canal do YouTube do CEUNSP. Além disso, todos os participantes receberão certificados de participação enviados por e-mail após o evento.

A convidada será Ester Francisco da Silva, assistente social especialista no combate à violência doméstica, com mediação da Profª. Me. Bruna Fenocchi Guedes Campos, coordenadora do Curso de Psicologia da CEUNSP. Para conferir todos os detalhes da programação gratuita, basta acessar o link https://bit.ly/palestra-ceunsp.