Cine Araújo participa de mais uma edição da Semana do Cinema

Promoção é válida também para o Cine Araújo do Plaza Shopping Itu (Foto: André Roedel)

Entre os dias 22 e 28 de fevereiro, os amantes do cinema podem se preparar para a 4ª edição da Semana do Cinema. Durante este período, o público terá a oportunidade de conferir grandes lançamentos nas salas Multiplex do Cine Araújo, incluindo do Plaza Shopping Itu. O destaque da semana são os ingressos promocionais a um preço fixo de R$ 12 para todos. Além disso, haverá combo especial por R$ 30.

“A Semana do Cinema é uma iniciativa da Federação Nacional de Empresas Exibidoras Cinematográficas (FENEEC) e da Associação Brasileira dos Proprietários de Salas Cinematográficas (ABRAPLEX), que se unem a inúmeras redes de cinemas, e o Cine Araújo se orgulha de fazer parte desta celebração da magia cinematográfica pelo país, que segue uma tendência mundial”, afirma a rede.

As edições anteriores da Semana do Cinema no Brasil resultaram em um aumento significativo no público, atraindo milhões de espectadores às salas de cinema, que se mobilizam para desfrutar da arte. Este ano, a expectativa é que esse sucesso perdure.

O público deve ficar atento à data de vigência da programação da Semana do Cinema e se preparar para curtir com amigos e familiares os mais variados lançamentos, como “Bob Marley: One Love”, “Madame Teia”, entre outros. Os ingressos podem ser adquiridos no site ou aplicativo da Ingresso.com, ou diretamente nas bilheterias e terminais de autoatendimento dos cinemas Cine Araújo.