Colégio Cidade de Itu – Anglo conquista importante prêmio no campo educacional

Da esq. para a dir.: Sílvia Helena de Souza, Fábio Augusto de Oliveira e Silva, Francisco José de Campos Feital, Maria Isabel T. D. R. Duarte e Cristiane Ap. Cargnelutti Guarnieri – Foto: Tucano

O Colégio Cidade de Itu – Anglo teve reconhecida sua importância como instituição educacional dentro do conceituado Sistema Anglo de Ensino. Durante a última convenção nacional, nos dias 6, 7 e 8 de maio, em Atibaia/SP, o colégio ituano recebeu prêmio pelos 20 anos de parceria ininterrupta como o Sistema Anglo de Ensino.

Embora tenha mais de três décadas de atividades no campo educacional, o colégio também obteve grandes resultados na formação de crianças e jovens no município e região. O outro prêmio está relacionado a sua qualidade de ensino ao longo dos anos, tendo conquistado o primeiro lugar no desempenho em simulados do 9º ano entre mais de 600 colégios do Sistema Anglo de Ensino em todo o país.

O diretor do Colégio Anglo, Fábio Augusto de Oliveira e Silva, ressaltou a importância de ambos os prêmios – Leões de Ouro – para a própria história da escola e de todos os seus educadores que, sem medir esforços, se dedicam à nobre missão de ensinar bem, assim como os alunos que têm desempenhado também o seu papel, com dedicação e principalmente de forma responsável, dentro do propósito da busca constante da excelência e qualidade no ensino.