Concurso escolherá nova marca turística de Itu

Uma competição criada pelo Conselho Municipal de Turismo de Itu – COMTUR, com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos, vai escolher a nova “marca” do turismo de Itu. A ideia é que o logotipo, nome e slogan representem a atividade turística do município. Os participantes poderão apresentar suas propostas até dia 31 de maio através do formulário http://bit.ly/marcadoturismoitu. O edital está disponível no blog do COMTUR (conselhoturismoitu.blogspot.com.br).

O concurso será composto por duas etapas de votação: a primeira será realizada pela Comissão Julgadora, composta por um publicitário, um turismólogo, um artista plástico, um historiador e um profissional de marketing, que, observado o regulamento, fará a seleção das cinco marcas finalistas. A segunda fase será a Votação Popular que decidirá qual será a marca do turismo da Estância Turística de Itu.

Poderão participar do concurso: brasileiros natos ou naturalizados, pessoas físicas, maiores de 18 anos completos até a data de encerramento das inscrições deste edital, profissionais ou não. O material deverá ser apresentado em três arquivos eletrônicos com aplicação colorida, preta e branca, e em escala de cinza, com as seguintes extensões: .jpg, .psd e .ai.

As propostas recebidas receberão menção honrosa e aos cinco finalistas serão concedidos prêmios a serem divulgados na 2ª quinzena do mês de abril. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail concursomarcadoturismoitu@gmail.com.