Confira os horários de funcionamento da Prefeitura durante o feriado prolongado

A Prefeitura de Itu divulgou o funcionamento de seus serviços durante feriado prolongado, em celebração à Sexta-Feira Santa e Páscoa. Os expedientes das repartições públicas municipais e do Ituprev (Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Itu) estarão suspensos entre os dias 28 e 31 de março, retornando na segunda-feira (01/04), segundo o decreto municipal 3971/2022, que regra sobre a compensação dos feriados.

A CIS (Companhia Ituana de Saneamento) não realizará atendimentos presenciais entre os dias 29 a 31 de março, no Posto de Atendimento ao Cidadão do Rancho Grande, já o posto localizado na Subprefeitura do Pirapitingui, estará fechado de 28 a 31 de março. Lembrando que o atendimento no Mercado Municipal segue fechado desde segunda-feira (25). Todos os atendimentos serão retomados segunda-feira (01/04).

Os serviços emergenciais de saúde (PAM e UPA) estarão funcionando normalmente neste período, assim como a Guarda Civil Municipal (153) e o plantão da Funerária Municipal. Os parques municipais Cidade da Criança e Praça dos Exageros estarão abertos ao público, das 8h às 17h, nos dias 28, 30 e 31, das 8h às 17h, assim como a Central de Atendimento ao Turista no Espaço Almeida Júnior. Na sexta-feira (29), os espaços permanecerão fechados.