Coronavírus: academias de Itu suspendem atividades temporariamente

Representantes das academias em reunião com Gazzola (Foto: Divulgação)

No final da tarde desta quarta-feira (18), o prefeito Guilherme Gazzola (PL) recebeu em seu gabinete representantes de diversas academias e studios de ginástica da cidade de Itu. Os profissionais comunicaram a decisão de suspenderem as atividades devido à pandemia de coronavírus.

Durante o encontro, os profissionais manifestaram o respeito aos alunos e quadro de funcionários, mas ressaltaram a importância de colaborar com o enfrentamento ao coronavírus. “Este é o momento de estarmos unidos e todos agirmos pelo bem comum e pela preservação da vida”, disse o chefe do Executivo ituano.

Estiveram presentes os representantes da Academia e Espaço Corpo e Água, Alongue-se Academia, Apollo Sporthouse, Centro Treinamento e Esporte, Fábrica Academia, Renata Cia Aquática, Snatch Itu, Studio César Vecina, Tem Esportes Itu. Também estão envolvidos nessa iniciativa Beltrame Assessoria Esportiva, Centro De Treinamento Luis Oliveira, Sthudio – Academia Personalizada e Unyque Gym Club.

4 comentários em “Coronavírus: academias de Itu suspendem atividades temporariamente

  • 18/03/2020 em 21:14
    Permalink

    Precisamos colabora sem medir esforços para que possamos passar está tempestade quê Deus nos proteja

  • 18/03/2020 em 22:26
    Permalink

    As missas e semana Santa vão acontecer

  • 18/03/2020 em 22:57
    Permalink

    Prefeito de itu sendo um dentista tá muito de vagar teria que por a GM prá proibir os aposentados que ficam jogando buraco ou seila o que na avenida do rancho grande pasao o dia varios velinhos mutuados enfrente o dias centro de laser com jogatinas a familha quer que eles moram tao pouco enteresados com eles muita iguinorancia o prefeito tinha que por ordem sao muitos inosentes prezisao de auguem pra oreentasao obrigado espero que chegue a te ele ele é meio desligado mau informado

  • 19/03/2020 em 05:58
    Permalink

    Como fica a mensalidade dos planos anuais? Já usei o período de férias previsto no plano.
    Solicitei a academia uma suspensão temporária da cobrança ou dias a mais de abono no final do plano
    Fui negada pela academia as duas solicitações.

    O plano exige que eu pague a diferença total do plano normal e o plano com desconto dos meses que já usufrui e + 10% multa em cima dos meses restantes

Os comentários estão desativados.