“Coxinha du Chef” já está funcionando em Itu

coxinha-du-chef

Foi inaugurada em abril, a franquia ituana da “Coxinha du Chef”, rede especializada em oferecer o salgado em sabores inusitados, como por exemplo, hot dog, kibe com queijo, parmegiana e carne louca, além das doces de brigadeiro e doce de leite. A loja fica na Rua Joaquim Bernardes Borges, 694 – Centro. Telefone: (11) 2429-0894.
Outra novidade da franquia é a entrega das coxinhas dentro de um cone estilizado, com 6 unidades, para os sabores doces e gourmet, ou 12 unidades para os sabores salgados.

A loja de Itu oferece sete tipos de combo, além de quiches, paletas, bolos, pão de queijo, tostex e lanches. Fundada em 2013 pelos sócios Renato Iarussi, Rodrigo Mendes e Roberto Minelli, a “Coxinha du Chef” possui lojas em São Paulo (capital), Campinas, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Jundiaí, Osasco, Praia Grande, Santos e Santo André. Para atender toda demanda dos inusitados salgados, a rede conta com uma fábrica de 500m², localizada na Vila Anastácio, em São Paulo. Lá são preparadas diariamente cerca de 120.000 salgados.