“Creed III” é a principal estreia da semana no Cine Plaza

Michael B. Jordan dirige e estrela “Creed III” (Foto: Divulgação)

O Cine Plaza divulgou a programação que entra em cartaz nesta quinta-feira (02). Destaque para as estreias de “Creed III” e “Desaparecida”. E seguem em cartaz os filmes “13 Exorcismos” e “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” (que inclusive terá uma sessão Cinematerna).

Em “Creed III”, depois de dominar o mundo do boxe, Adonis Creed (Michael B. Jordan) tem prosperado tanto em sua carreira quanto em sua vida familiar. Quando um amigo de infância e ex-prodígio do boxe, Damian (Jonathan Majors), ressurge após cumprir uma longa sentença na prisão, ele está ansioso para provar que merece sua chance no ringue.

O confronto entre ex-amigos é mais do que apenas uma briga. Para acertar as contas, Adonis deve colocar seu futuro em risco para lutar contra Damian – um lutador que não tem nada a perder. O filme tem classificação indicativa de 12 anos e a direção é de Michael B. Jordan.

Já “Desaparecida”, das mentes por trás de “Procurando”, é um emocionante mistério de montanha-russa que faz você se perguntar o quão bem você conhece as pessoas mais próximas a você. Quando sua mãe (Nia Long) desaparece durante as férias na Colômbia com seu novo namorado, a busca de June (Storm Reid) por respostas é prejudicada pela burocracia internacional.

Presa a milhares de quilômetros de distância em Los Angeles, June usa criativamente toda a tecnologia mais recente ao seu alcance para tentar encontrá-la antes que seja tarde demais. Mas conforme ela se aprofunda, sua investigação digital levanta mais perguntas do que respostas… e quando June desvenda segredos sobre sua mãe, ela descobre que nunca a conheceu de verdade. Com classificação indicativa de 14 anos, o filme é dirigido por Nick Johnson e Will Merrick.

Confira a programação completa do Cine Plaza:

PLAZA 1

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (Dublado)
Quinta, sexta, sábado, domingo, segunda e quarta às 16h20, 19h e 21h35. Terça às 14h (Cinematerna), 16h20, 19h e 21h35

Gato de Botas 2: O Último Pedido (Dublado)
Sábado e domingo às 14h15


PLAZA 2

As Múmias e o Anel Perdido (Dublado)
Quinta a terça às 15h30

Desaparecida (Dublado)
Quinta a terça às 17h15 e 21h45

13 Exorcismos (Dublado)
Quinta a terça às 19h30

Creed III (Dublado)
Quarta às 17h10, 19h30 e 21h45


PLAZA 3

Gato de Botas 2: O Último Pedido (Dublado)
Quinta a terça às 15h10

Creed III (Dublado)
Quinta a terça às 17h10, 19h30 e 21h45

Desaparecida (Dublado)
Quarta às 15h45

Pânico IV (Dublado 3D)
Quarta às 19h (Pré-estreia)

Pânico IV (Dublado)
Quarta às 21h30


Programação válida de 2 a 8 de março, sujeita à alteração sem aviso prévio. Consulte a classificação indicativa.