Decisão: ituanos falam sobre a final da Sul-Americana

Na tarde deste sábado (01/10) acontece a grande final da Copa Sul-Americana de Futebol, reunindo São Paulo e Independiente Del Valle. O jogo será realizado no Estádio Mário Kemps, em Córdoba, na Argentina, em jogo único.
A torcida Tricolor está bastante empolgada e um possível título consolidaria o clube como o brasileiro com mais títulos internacionais. Atualmente o São Paulo detém 12 títulos oficiais, seguido do Santos, com oito.
O Periscópio procurou dois torcedores do São Paulo, que falam da expectativa quanto a possível conquista de logo mais.
Luisinho Silveira – O vereador não esconde seu amor pelo Tricolor e, otimista, diz que “o jogo decisivo será o mais importante do ano para o São Paulo, com a mesma emoção de uma final de Copa Libertadores. Prestes a completar dez anos da última conquista de um título internacional, quando foi campeão em 2012 exatamente da Copa Sul-Americana, o Tricolor do Morumbi novamente estará fazendo história na América. Acredito que o bicampeonato venha com uma vitória convincente, com Calleri e Patrick fazendo a festa da torcida”.
Eduardo Alves – Outro torcedor, este um pouco mais comedido, mas não menos otimista, é o atual Secretário de Obras da Prefeitura. “Espero um grande jogo e acho o São Paulo favorito pela evolução do time, embora seja um conjunto que esteja faltando algumas peças, é um time que tem bom ataque e nada mais. Só que há jogadores esforçados nas outras posições e um bom comando. É um time disciplinado e está focado nesta decisão. Além disso, está tendo uma evolução nos últimos jogos”.