Desempregado é preso após colidir automóvel em estado de embriaguez

 

  Um desempregado de 40 anos foi preso na madrugada do último sábado (17), após colidir seu automóvel contra um microônibus que estava estacionado. O acidente aconteceu no Jardim Aeroporto. O indivíduo tentou fugir do local, porém foi abordado pouco tempo depois.

Por volta das 2h, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na rua Reolando Arruda Carneiro.

Ao chegar ao local, a PM tomou ciência de que um homem se encontrava no interior de sua residência, quando escutou um barulho do lado de fora de seu imóvel.

Na sequência, ao sair para verificar o que havia acontecido, constatou que um Renault/Clio, prata, com placa de São Paulo, conduzido por um desempregado de 40 anos, vizinho deste, havia colidido o automóvel contra um microônibus do declarante, que estava estacionado em frente à sua residência, fugindo do local logo depois.

A Polícia Militar após ouvir as informações, se dirigiu até a casa do autor da colisão e em contato com o desempregado, constatou que o mesmo apresentava olhos avermelhados, odor etílico, dificuldade na fala e para caminhar.

Com isso, as autoridades convidaram o averiguado para realizar o teste do bafômetro, com este aceitando fazê-lo, tendo como resultado 0,89 mg/l.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao desempregado, que foi conduzido ao Plantão Policial da Delegacia Central, de onde foi liberado após pagamento de fiança.

Doninha

Ainda no sábado (17), por volta das 6h, no km 57 da Rodovia SP-79, nas proximidades do bairro Doninha, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito.

Ao chegar no local, verificou que um VW/Gol, vermelho, com placa de Campo Limpo Paulista, conduzido por um soldador de 20 anos havia caído em uma canaleta de escoamento de água.

Embora o condutor do automóvel não tenha sofrido nenhum ferimento, apresentava sinais de embriaguez no momento da abordagem, apresentando olhos vermelhos, odor etílico e dificuldade ao falar.

Convidado a realizar o teste do bafômetro, o soldador aceitou fazê-lo, dando como resultado 0,70 mg/l.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido ao Plantão Policial da Delegacia Central, de onde seria liberado após pagamento de fiança, que não havia sido apresentada até o fechamento desta edição.

Dona Tonica

Outra ocorrência de embriaguez se deu na noite do último domingo (18). Por volta das 21h46, a Polícia Militar se encontrava em patrulhamento quando abordou um jardineiro de 19 anos, que conduzia uma motocicleta Honda/CG Titan, verde, com placa de São Paulo.

O averiguado, que apresentava sinais de embriaguez, foi convidado a realizar o teste do bafômetro, tendo como resultado 0,45 mg/l.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao jardineiro, que foi conduzido ao Plantão Policial, de onde foi liberado após pagamento de fiança, para que possa responder o processo em liberdade.