Eleitor de Cabreúva não tem obrigatoriedade de cadastrar biometria

O município de Cabreúva ainda não está passando por processo de revisão biométrica obrigatória (cadastro de impressão digital no cartório eleitoral). A previsão para o final do cadastramento biométrico na cidade é para 2022, dessa forma, para votar em 2020 ainda não será necessário ter feito a biometria.

É importante destacar que, atualmente, a procura para o cadastramento no cartório de Itu, referência para o município, tem sido grande, por isso existe a necessidade do agendamento prévio. Vale lembrar que, em razão dessa grande procura, a agenda para os meses de novembro e dezembro já está completa.

O agendando do atendimento através do site www.tre-sp.jus.br. Para o atendimento e necessário levar documento de identificação original oficial, comprovante de residência recente (com data de emissão nos últimos 3 meses) e o título de eleitor, se tiver.

Dos 33.309 eleitores de Cabreúva, 5.548 (16,66%) já fizeram o cadastro biométrico. O cartório de Itu é localizado na rua São Paulo, 50, Bairro Brasil, e atende no horário das 12 às 18 horas.