Em férias, elenco do Basquete espera definições

Após a eliminação do Funvic/Ituano na Liga de Basquete Feminino, o elenco está curtindo merecido período de férias, assim como toda a comissão técnica.

O futuro da equipe, entretanto, é incerto. Nesta semana houve uma reunião envolvendo o prefeito Guilherme Gazzola, o secretário de Esportes Douglas Boschetti e o diretor da Funvic, professor Luis Otávio Palhari.

Nada, entretanto, ficou definido, sendo que outro encontro deverá ocorrer na próxima semana. Pelo que o Periscópio conseguiu apurar, há interesse em que a equipe continue disputando por Itu, mas nada ainda está definido quanto a participação da Funvic no projeto.

O Periscópio falou com o diretor da Funvic, professor Luis Otávio Palhari, que afirmou: “Estamos conversando, mas como não conseguimos nenhum patrocinador, não devemos avançar mais”.

Palhari confirmou que tudo o que foi tratado entre a universidade e a Prefeitura até agora foi cumprido, de ambos os lados. Ele disse, entretanto, que as conversas ainda não estão encerradas.

“Nós estamos ainda em diálogo. Funvic e Prefeitura. Vamos ver se aparece algum parceiro. Por enquanto está nas mãos de Deus”, encerrou.