Em Mirassol, Ituano tem uma missão muito difícil

O próximo compromisso do Ituano (13º com 15 pontos) na Série B será dos mais difíceis. O Galo Guerreiro vai enfrentar o Mirassol (6º com 25), naquela cidade, na próxima segunda-feira (03), às 18h, pela 15ª rodada.

A derrota rubro-negra frente à Ponte Preta acabou sendo um balde de água fria nas pretensões de Marcinho e agora a situação volta a ficar difícil, pois o time está mais próximo da zona de rebaixamento que da primeira página da classificação.

A expectativa é por uma possível volta de Person para esse jogo de segunda-feira e também para que a gestão do clube possa anunciar o mais rápido possível os tão esperados reforços, já que a janela de contratações estará aberta entre 03 de julho e 02 de agosto.

De uma forma coerente, pelo que o Ituano tem realizado e pelos números da classificação, um empate em Mirassol não seria mau resultado. O que não pode é perder. Caso venha uma vitória, seria ótimo e a própria Ponte mostrou que não é impossível um clube inferiorizado na classificação vencer outro em melhor situação mesmo na casa do adversário.

Outro lado – Uma certa preocupação ronda o Mirassol, embora isso ainda não seja explícito. O clube teve de suar para vencer o lanterna ABC em casa e depois foi até Campinas, onde perdeu para o Guarani e distanciou-se do G4. Assim sendo, a ordem no Maião é vencer o Ituano e recuperar a confiança. O professor Mozart quer o Leão jogando com seriedade e não irá admitir qualquer vacilo.

Serviço – Mirassol e Ituano jogam a partir das 18h desta segunda-feira (03), no Estádio José Maria de Campos Maia. Arthur Gomes Rabelo (ES) apita, com Rafael Trombeta (PR) e Fabiano da Silva Ramires (ES) como auxiliares. Emerson de Almeida Ferreira (MG) será o VAR. A partida será transmitida pelo SporTV e Premiere, além de Rádio Cidade FM e Canais Momentos do Esporte.