Em Porto Feliz, mulher é morta pelo marido

Suspeito do crime, homem de 58 anos era marido da vítima foi preso (Foto: Paulo Henrique Baldini/Portando Click)

Na noite da última quinta-feira (16), Noemi Rodrigues Pinheiro, de 55 anos, foi morta com 19 facadas. O suspeito do crime era marido da vítima. O caso ocorreu no Jardim Borba Gato, na cidade de Porto Feliz.

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal foi acionada para atender a um caso de desentendimento entre casal, mas, ao chegar até o local, o resgate já socorria Noemi, que chegou a ser levada com vida à Santa Casa de Misericórdia, local em que veio a falecer devido a gravidade dos ferimentos.

Por décadas, Noemi atuou na unidade de Porto Feliz do SECOM (Foto: Arquivo pessoal)

Ainda segundo informações das autoridades, a vítima foi esfaqueada na frente de sua filha. Bastante conhecida na cidade, Noemi trabalhou por décadas na unidade de Porto Feliz do SECOM (Sindicato dos Comerciários de Itu e Região). Sua morte causou grande comoção em familiares e amigos, que prestaram diversas homenagens nas redes sociais.

Noemi, que deixa um casal de filhos e um neto, teve seu corpo sepultado no Cemitério Velho, em Porto Feliz, na tarde da última sexta-feira (17).

Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial e, na manhã de sexta-feira (17), o suspeito, que era marido da vítima, identificado como um homem de 58 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal, após ser localizado na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), nas proximidades do bairro Caiacatinga, em Porto Feliz, sentido Itu.

O indivíduo recebeu voz de prisão e permaneceu à disposição da Justiça.