Em Recife, Galo joga bem, mas perde

Aylon, mais uma vez esteve bem, mas desta feita não conseguiu levar o Galo à vitória (Marlon Costa/Divulgação)

Jogando em Recife, na Ilha do Retiro, o Ituano enfrentou o Sport e conheceu a primeira derrota: Sport 1×0 Ituano, gol marcado por Bill aos 35 da etapa complementar.

Para os recifenses, que esperavam o Ituano tímido, recuado e jogando por uma bola, se surpreendeu com o Galo forte, dominando e jogando de igual e em alguns momentos até superior ao adversário.

O primeiro tempo foi do Ituano, que chegou com mais perigo em pelo menos duas oportunidades. O time da casa, teve uma oportunidade.

Na etapa complementar o Sport procurou mais o jogo e não deixou que o Ituano sufocasse. Mesmo assim o jogo foi equilibrado, deixando a impressão que o empate seria o resultado.

Foi quando em uma bola cruzada na área do Ituano encontrou Bill livre de marcação para fazer o gol da vitória do time da casa, para festa dos 8.455 pagantes que proporcionaram renda de R$ 155.400,00.

Depois do gol o Ituano foi com tudo ao ataque, mas suas conclusões foram erradas, ou encontraram o goleiro Maílson em grande forma.

No final, Sport 1×0, um resultado legítimo, porém, injusto ao Ituano, que agora volta para enfrentar o Bahia em outro jogo dos mais difíceis, na próxima sexta, 21h30, no Novelli Júnior.