Em Salto, irmãs são presas suspeitas de traficar drogas

As autoridades encontraram 473 cápsulas contendo cocaína, 126 porções de maconha, duas balanças de precisão e embalagens para o armazenamento dos entorpecentes (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Na tarde da última terça-feira (16), a “casa caiu” para três irmãos residentes em um imóvel na Rua Teófilo Leite, no bairro Jardim Saltense, na cidade de Salto. Isso porque duas jovens de 20 e 21 anos foram presas e um adolescente de 17 anos, detido, suspeitos de traficar drogas.

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, após meses de investigações a respeito de três irmãos que estariam “abastecendo biqueiras” da cidade de Salto, a Polícia Civil conseguiu flagrá-los.

No imóvel em que os suspeitos foram surpreendidos, as autoridades encontraram 473 cápsulas contendo cocaína, 126 porções de maconha, duas balanças de precisão e embalagens para o armazenamento dos entorpecentes.

Ao serem questionados, os averiguados teriam confessado a comercialização das drogas, com as duas jovens recebendo voz de prisão, com encaminhamento ao Plantão Policial da Delegacia Central de Itu, permanecendo à disposição da Justiça.

Quanto ao adolescente, este também foi levado para o Plantão Policial, porém foi liberado após a elaboração do boletim de ocorrência e a assinatura de termo de compromisso e responsabilidade por parte de sua mãe.