Embriagado, motorista é preso após acidente de trânsito, na cidade de Salto

Na noite do último sábado (1°), um jovem de 18 anos foi preso por embriaguez ao volante, no bairro Vila Teixeira, na cidade de Salto, após a ocorrência de um acidente de trânsito.

Por volta das 22h32, o rapaz que conduzia um Fiat/Palio vermelho colidiu contra uma motocicleta Honda/CG 150 JOB branca, guiada por um homem de 47 anos, no cruzamento das Ruas  Tiradentes e Pio XII.

O motorista apresentou somente ferimentos nos lábios, mas negou ser atendido, enquanto o motociclista foi socorrido e encaminhado ao hospital com ferimentos nas pernas, permanecendo internado até o fechamento desta matéria.

A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal, que notou o nervosismo do motorista e ao questioná-lo, ele teria dito que ingeriu bebida alcoólica, realizando o teste do bafômetro que deu como resultado 0,64 mg/l (acima do permitido pela legislação). 

Durante o atendimento da ocorrência, a GCM constatou que o rapaz não possuía habilitação e também verificou que os pneus do automóvel estavam lisos.

O jovem foi então encaminhado ao Plantão Policial da Delegacia Central de Itu e permaneceu preso após a elaboração do boletim de ocorrência. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *