Empate no Sul mantém Galo em 2º no Grupo B

Lucas Dias já está em tratamento, após a contusão sofrida em Erechim, diante do Ypiranga (Arquivo)

Jogando na manhã/tarde do último domingo (19), em Erechim/RS, o Ituano empatou em 0x0 com o Ypiranga, resultado que acabou sendo melhor para o time de Mazola Júnior, que segue em segundo lugar no Grupo B da Série C.

O jogo foi bem disputado e, jogando em casa, o Ypiranga precisava mais da vitória para subir para segundo no grupo, o que acabou não acontecendo. Vale lembrar que os dois melhores do G4 (hoje Novorizontino e Ituano) levam vantagem de poder decidir os jogos da próxima fase (mata-mata) em casa.

A nota destoante do jogo ficou por conta da contusão do zagueiro Lucas Dias, que em uma disputa na área, acabou caindo sobre o braço esquerdo e saiu do campo direto para um hospital.

Segundo o Dr. Alexandre Santoro, médico do Ituano, o atleta voltou junto com a delegação para Itu. O atleta sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo e após o atendimento no pronto-socorro de Erechim, vai passar por novos exames em Itu.

“O Lucas Dias seguirá imobilizado pelos próximos dias. O jogador apresentou uma boa evolução nas últimas horas e passa bem”, afirmou. O Ituano volta a campo no sábado (25), às 17h, no Novelli Júnior, contra o Botafogo de Ribeirão Preto.