Entrega do Diploma Aluno Nota Dez acontece na Câmara

Amanhã (19), às 19h, a Câmara de Itu realizará a sessão solene de outorga do Diploma Aluno Nota Dez. Criado através da Lei Municipal nº 1699/2014, a honraria é destinada a alunos  do Ensino Fundamental e Médio da Rede Municipal (EMEFs e EMEJAs) que obtiveram a maior média global de notas.

A indicação dos homenageados é realizada através de uma Comissão Especial, que este ano é composta pelo vereador Rodrigo Macruz, pela coordenadora pedagógica Denise Mosca (representando a Secretaria da Educação) e pela vice-presidente da Academia Ituana de Letras (Acadil), Maria Ângela Mangeon Elias.

O evento acontece no plenário da Câmara e é aberto ao público. Os alunos homenageados serão: Giovana Boselli Barbieri da EMEF Profª Ermelinda Silveira Machado, do 2º ano; Guivanna Ranite David da EMEF Monsenhor Camilo Ferrarini, do 3º ano; Fernando dos Santos Miranda da EMEF Professor Cid Rocha, do 4º ano; Rômulo Valle da Silva Lima da EMEF Lourenço Carmignani, do 5º ano; José Egito da Silva da EMEJA Profª Maria da Glória de Almeida Amirat I, do 2º EFI; Adriana Almeida dos Santos Germano da EMEJA Cidade Nova, da 5ª série; Erick Clarck de Oliveira da EMEJA Cidade Nova, da 6ª série; Cícero Ferreira da Cruz da EMEJA Profª Maria da Glória de Almeida Amirat II, da 7ª série; Alberto dos Santos da EMEJA Profª Maria da Glória de Almeida Amirat II, da 8ª série; Edson Ferreira Sampaio da EMEJA Profº Dr. José Amaro Mendes Pereira, do 2º ano do Ensino Médio e Marcos Cardoso dos Santos da EMEJA Profº Dr. José Amaro Mendes Pereira, do 3º ano do Ensino Médio.